G R A N A U N I V E R S A L

Divulgue e Ganhe

Divulgue e Ganhe

Olá meu amigo, minha amiga. Boa Tarde!

 

Hoje estou com vontade de escrever sobre a famosa onda de ganhar dinheiro a partir de casa. Isso como todos já viram é uma faca de dois gumes e, como eu sou pela ética, não gostaria de comer com o suor de milhares de rostos de outras pessoas.

No Marketing Multinível é assim, quando mais você divulgar, comprar e revender, mais você irá ganhar. Mas pora que  isso aconteça todos têm que ganhar. Pode até ser legal mas não acho moral que para eu me dar bem alguém tem que perder. Para  que isso não aconteça a empresa tem  que ser séria e os produtos de boa qualidade.

Já presenciei pessoas forçando os seus próprios amigos,parentes e familiares a comprarem os seus produtos a fim de que a meta seja atingida. Nâo acho isso sério, pois as vezes forçamos as pessoas a comprarem produtos que na maioria das vezes podem ser encontrados a preços até bem mais baratos nos supermercados, na concorrente mais próxima e etc.

Nâo basta a empresa ter um CNPJ, isso hoje aqui no Brasil é a coisa mais fácil de se conseguir. A empresa tem que ter produtos e capital de giro, ou seja, tem que ser auto sustentável, para não depender de mensalidades de afiliados ou compras obrigatórias, para poder ter dinheiro para pagar aos afiliados que trabalham mais, ou seja, tem capacidade de persuasão e levaram muitas pessoas para a emrpresa.

A pergunta agora é: e quando a empresa não tem produtos de boa qualidade? E o que acontece quando as pessoas param de cadastrar? E aquelas que se cadastraram por último? Ora se as pessoas pararem de se cadastrarem, não terá dinheiro para pagar os últimos que entraram. Isso não é MMN.

Estou agora falando sobre o meu ponto de vista. Sou novato no assunto, já conheci e conheço empresas honestíssimas, mas o fato e que uma verdadeira empresa de MMN não deveria cobrar mensalidades ou exigir um mínimo de vendas mensais. O cadastro pode até ser pago desde que você receba mercadorias que corresponda,pelo menos , o valor que vodê pagou. Você porventura, quando entra em uma empresa secular, paga para trabalhar? Claro que não!

Feito isso agora é trabalhar, divulgar e divulgar. Se vender, ganha; se não vender não ganha.

Hoje , creio que as verdadeiras empresas estão sendo prejudicadas pelos últimos acontecimentos envolvendo empresas que se faziam passar por MMM. Eu mesmo já fui vítima de algumas, mas não estou aqui para citar nomes e nem me resposabilizo pelas empresas nas quais sou afiliado. Creio que o sucesso em um programa de afiliados, vai depender basicamente da capacidade de trabalho e de convencimento de cada membro e da empresa se é realmente honesta ou não. Todo cuidado é pouco já que Internet está cheia de empresas que, a meu ver, não são dignas de serem chamadas de Marktingo Multinível.

 

AGORA CLIQUE EM MEU LINK OU COPIE E COLE EM SEU NAVEGADOR E FAÇA O SEU CADASTRO:

 

http://www.kitganhedinheiro.net/?17585

 

Mas por favor, antes de se cadastrar, leia com bastante atenção, para sabr bem o que fazer. No KIT GANHE DINHEIRO ON - LINE, você tanto pode ganhar como Programa de Afiliados como revendendo os Bônus autorizados para tal.

Sucesso!

 

PRLEO

MMN, LEVADO A SÉRIO E OUTROS NEGÓCIOS ON - LINE