G R A N A U N I V E R S A L

FELIZ NATAL!! E UM 2015 DIFERENTE!!!

FELIZ NATAL!! E UM 2015 DIFERENTE!!!

Caros Leitores (as) Empreendedores(as). Feliz Natal

 

Hoje, não vim aqui para lhe falar de negócios, mas sim, sobre o Maravilhoso Homem, o maior de todas as épocas, de todos os tempos. Nosso maior líder e Mestre: O Senhor Jesus!!! Efésios 3.19,20

Todos nós sabemos que não foi no dia 25 de dezembro que Ele nasceu. Mas que um dia Ele nasceu, nem a História pode negar, pois a mesma foi dividida por Ele: Antes e Depois. Isaias Capítulo 9

O Dia 25 de dezembro trata-se de uma grande jogada de Marketing da Igreja Católica, por sinal muito inteligente, pois como a maioria sabe, o dia 25 era o solstício de verão. O Sol reinava soberanamente. Neste dia  o Sol dura mais tempo.

Os povos pagãos eram adoradores do Sol. Que tal inventar a ideia de que foi no dia 25 de dezembro que o Menino Deus nasceu? Que tal conduzir toda àquela multidão ao invés de adorar o Sol que é uma criatura, adorar O Criador.

Foi assim que surgiu o 25 de dezembro. Infelizmente, hoje, a maioria dos até mesmo ditos cristãos, dão mais ênfase ao papai noel, do que ao aniversariante. Isto deve-se ao fato do sistema econômico que manda no nundo, praticamente todo: o Capitalismo.

Tal sistema têm levado, hoje, muitos povos que antes nem pagãos eram, a agirem como se fossem, pois hoje, adoram mais o lucro do que ao seu próprio criador. Este sim, tem sido o maior santo, o maior deus. Este santo tem deixado os idólatras de queixos caidos: Olha ele aqui! $$$$$$$$$$$$$$;

Assistimos, hoje, estarrecidos, ao verdadeiro mercantilismo da fé, seja em datas como está, seja em muitas outras religiões ou seitas que se proliferam como virus. Muitos de  seus líderes falam em $$$$$$$$ 90% do seu tempo, deichando a mensagem central, Cristo, o Calvário, o Sacrifício, relegados ao segundo plano, pelos motivos já retromensionados.

Que no dia 25 de dezembro, quem sabe em abril, maio ou junho , Ele nasceu para nos salvar. Sem Jesus não seriamos nada.

Não só no dia 25 de dezembro, mas em todos os dias de nossas vidas, devemos nos render totalmente aos pés do nosso maior amigo, Jesus de Nazaré, àquele que morreu a nossa morte, para que pudéssemos viver a Sua vida. Que possamos abrir a nossa mente de tal maneira que Ele tenha livre e total acesso para continuar nos dirigindo, nos levando ao arrependimento, ao perfeito Amor, a fim de possamos ser um imitador Seu, não somente em palavras, mais em atos.

Em 2015, seja diferente. Com Jesus Cristo venha aprender a ser gente de verdade. ame e deixe-se amar. O Amor é o maior de todos os dons.

 

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO CHEIO DE SAÚDE, PAZ, AMOR E DE GRANDES REALIZAÇÕES.

 

Graça e Paz

 

Leontino Sampaio

http://www.paodoceuenergiaparaviver.blogspot.com.br